OLÁ

Você colhe o que planta, já diz o ditado.

 

Então a gente só planta o que é bom. A pura semente, sem química e do jeito mais gentil possível com a terra. No fim das contas, se agride a terra, agride a gente.

O resultado que a gente colhe e acolhe é sabor em sua forma mais pura. Ou pureza em sua forma mais saborosa. Porque acreditamos que não é preciso fazer mágica para o que é natural ter sabor – existe mágica maior do que o alimento nascer da terra?

É só saber como usar, combinar, preparar. Sim, a natureza já é inteligente. A gente só faz a ponte – pra você cultivar a vida dia a dia, estação a estação, colheita a colheita. 

Por uma vida mais simples e verdadeira. Como na roça.

18_horta_top_view.jpg

"

“Na colheita, valorizamos a garantia de um alimento saudável e artesanal, que não possua qualquer excesso e possa ser consumido por diferentes grupos de todas as idades. Para manter essa transparência, fazemos questão de acompanhar manualmente cada passo e ter a certeza de que cada sabor seja processado de forma correta."

Maria Luiza Cepera, fundadora da marca

Todos os nossos produtos são plantados, cultivados, colhidos e produzidos com muito carinho na Fazenda São Paulo. saiba mais

LOJA (em reforma)

Rua Tucambira ,79

Pinheiros, São Paulo - SP

CEP 05428-020

 

PLANTIO & PRODUÇÃO

Fazenda São Paulo, MG

logo_fazenda_branco.png

RECEBA AS NOVIDADES

Junte-se a nós!

© Colheita

Open site navigation
0